Fatos Sobre la de vidro Revelado

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha de suplementos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorçãeste sonora.

A diversidade do densidades, espessuras e as variadas formas de apresentação, possibilitam este atendimento DE Muito mais diferenciadas gamas de necessidades de isolação industrial e residencial, combinando utilizando o equilíbrio necessário entre custo e benefício.

Este produto é apresentado em painé especialmenteis modulados para se adequar à esté especialmentetica do seu projeto. Esses painfoiis removíveis sãeste revestidos com vfoiu de vidro na face posterior e na face aparente e estão disponíveis nas opções por acabamento Prisma Plus (véu do vidro natural), Prisma High (vfoiu do vidro texturizado), Prisma Negro Mate 60 (véu de vidro preto), Prima Negro Mate quarenta (vé especialmenteu de vidro preto).

A lã do vidro é 1 material incombustível, excelência de que deve ser considerada em todos ESTES projetos por edificações comerciais ou residenciais.

Em lã por vidro isentas de resinas. De modo a utilização em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Elementar de aplicar. Ideal de modo a válvulas, conexões, flanges e outros locais onde este emprego dos isolantes tradicionais é dificultado.

A descubra esta informação aqui lã por vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é um Destes mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados no mundo. Na construção civil, possui contribuído de modo a a obtenção do conforto térmico e acústico das edificações comerciais e residenciais.

Para além disso, este isolamento té especialmentermico também possibilita o uso racional do energia nas edificações, principalmente nos sistemas do ar-condicionado, pois possibilita o uso de equipamentos de menor porte (menor investimento), diminuindo este consumo.

Sãeste usados de modo a muitos fins, seja residencial, comercial ou industrial. Entre em contato usando um por nossos vendedores de modo a Muito mais informações:

Ideais de modo a isolamento térmico em altas e baixas temperaturas do equipamentos em global. Utilizando altos índices de absorção de ruídos, é recomendada tua utilização para terapia acústico em instalações industriais e civis.

Deve-se tomar cuidado com os suplementos denominados "Automóvel-extinguíveis", como tal situação não se aplica em caso por incêndios, quando, para além das chamas, o calor atinge temperaturas supra de 800 ºC.

Prisma Decor é a solução de modo a quem Parecer forros com desempenho termoacústico somado a diferenciais em decoraçãeste.

Elementos cilíndricos bi-partidos de lã do vidro, do Bastante poder isolante, aglomerados com resinas sintfoiticas, de modo a isolamento té especialmentermico em baixas e em altas temperaturas de tubulações em geral. São incombustíveis, não higroscópicos e inquebráveis. Sãeste por simples e rápida aplicaçãeste.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Suplementos com excelente desempenho termo-acústico, mundialmente usado. Graças ao entrelaçamento das fibras, possui resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices por isolação térmica e absorçãeste sonora, para além por agregar economia do energia, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicaçãeste Destes produtos.

Este forro é magistral de modo a quem Procura agilidade e flexibilidade na manutençãeste constante da infraestrutura elétrica e hidráulica em forros nenhumas comprometer a integridade das placas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *