5 dicas sobre Luiz Gastao Bittencourt você pode usar hoje

Desse encontro nasceu e foi divulgada, em janeiro do 1946, a Carta da Paz Social, documento qual traça diretrizes para o desenvolvimento com justiça social.

Este momento, mais por 60 por cento dos profissionais qual compõem o Sistema Fecomércio pelo Ceará possuem curso superior, usando especialização e pós-graduaçãeste.

Pelo seu plano de gestão, Filizola pretende aproximar, ainda Muito mais, o Sistema Fecomé especialmentercio do empresariado, trazer pontos positivos de modo a as pequenas e mfoitempo companhias do usandofoircio do bens, serviçESTES e turismo e fortalecer ESTES sindicatos empresariais, para além por estabelecer este diálogo constante usando os governos, em defesa da maior atividade econômica do Estado, o comé especialmentercio.

Você já parou de modo a pensar de que todos os tempo vivemos novos começos? Aperte o play e se surpreenda!

Foi idealizador do programa Mesa País do futebol Sesc pelo Ceará, elevado banco por alimentos do estado, responsável pela distribuiçãeste por mais do 3 milhões por quilos por alimentos por ano, beneficiando mais de 300 mil pessoas em todo este estado, por meio por 839 instituições cadastradas, alcançando a média anual do Muito mais por 30 mil refeições complementadas, a partir da parceria solidária, qual conta com 781 doadores do Programa.

Este moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a ter na lapela nenhuma sigla partidária, nunca tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como o Congresso Brasileiro. Que é precisamente este que está realizando o outro postulante.

Instituições criadas e mantidas pelos empresários, cada uma no seu segmento, atuam em prol da manutenção da democracia política e econômica, da livre iniciativa, na defesa da dignidade humana e de modo a oferecer possibilidades por crescimento no aperfeiçoamento das vocações profissionais e no bem-estar dos trabalhadores.

Em 1998, ao exatamente tempo que assumia a presidência do Sindicato do Utilizandoé especialmentercio Varejista dos Produtos Farmacêuticos do Estado do Ceará, igualmente, na Federaçãeste do Usandoé especialmentercio, assumia uma nova liderança, Luiz Gastão Bittencourt. A partir por entãeste, nasceu uma Colossal amizade e ao mesmo tempo, esses 2 líderes passaram a trabalhar conjuntamente para fortalecer ESTES sindicatos empresariais e unificar a gestão.

Luiz Gastãeste modernizou este retrato de atuação DE entidades qual compõem o Sistema Fecomércio pelo Ceará implantando uma política por recursos humanos pautada em crité especialmenterios profissionais que valorizam o saber e este investimento na permanente FORMATOção e qualificação do corpo do colaboradores.

Assim sendo nasceu este Sistema S, este elevado sistema de desenvolvimento social do mundo, volante a partir da iniciativa do empresariado em assumir de modo a si responsabilidades que antes competiam unicamente ao poder público.

À família do Sistema Fecomé especialmentercio Ceará, minha eterna gratidãeste por todo este trabalho desenvolvido e por todos os read review momentos compartilhados nessa trajetória. Tenham certeza de de que tal nãeste é apenas a nossa história. É a história de vida de milhares de pessoas que ajudamos a transformar.

Dia-a-dia, crianças, jovens, adultos e idosos são protagonistas de novos começESTES numa trajetória cada vez Ainda mais abrangente e presente em todo este Ceará.

Pelo precisamente ano, a Fecomércio implanta o Sesc e o Senac, instituições qual educam de modo a este trabalho, oferecendo serviçESTES e atividades qual proporcionam bem-estar para os trabalhadores do comfoircio e para a sociedade em global.

O presidente da Fecomércio CE recebeu este troffoiu “Mfoirito em Solidariedade”, de que destacou a importância da federaçãeste usando seu programa Mesa Brasil, realizado atravfois do Sesc, combatendo a fome e o desperdício.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *